Crown Image Map

domingo, 17 de novembro de 2013

Entrevista com a Amanda Sena - #01

Bom Hearty's venho trazendo uma maravilhosa entrevista e a entrevistada da vez foi a Amanda Sena, que é dona do Heart Of Monitoring, se inscrevam, recomendo! Essa é a primeira entrevista públicada, lembrando que ela escolheu o pack 04:



1. Oi Amanda, para iniciar a entrevista, qual a sua idade?
15 anos.

2. Você disse que é bogueira faz 8 meses, como você descreveria a blogosphera em uma palavra?
Apaixonante.
3. Você é dona de um blog de monitoração, você acha que dá trabalho manter o blog atualizado?
Muito,temos que ficar lá diariamente mantendo tudo em ordem,respondendo a c-box,postando tutoriais,entre outras coisas.Mas no final,quando vc olha um comentário bom sobre seu blog,acho que faz tudo valer a pena,vc fica pensando ''Nossa,foi muito ótimo ficar 8 horas na frente do pc'' rs.
5. Se você escolhesse um ídolo da blogosphera, quem seria?
Alan Calvin.
6. Se não tivesse um blog de monitoração, que tipo de blog você gostaria de ter?
Eu meio que me aventurei em vários blogs de muitos temas diferentes,uma loucura só ! Mas acho que me dedicar por completo seria em um blog de crítica.
7. Qual foi a pior coisa que já aconteceu com você?
Acho que não podemos classificar algo que nos machucou,que fez a gente chorar como algo ruim ou como a pior coisa,afinal as piores experiencias me fez a pessoa forte que sou hoje.
8. Qual famoso(a) você curte?
Ui que pergunta complicada,vamos lá,meu primeiro amor rs Taylor Swift.
9. Você disse que gosta de séries, quais você gosta de assistir e recomendaria?
Eu adoro assistir várias,até as antigas como Gossip Girl,mas para as meninas que gostam de moda,suspense,mistérios Pretty Little Liars.Ah e claro,vários gatinhos rs.
10. Você já teve vontade de ser designer? Por quê?
Nunca quis me aventurar nisso,primeiro não tenho um pingo de animo rs deixo isso pra quem realmente tem talento,eu acho massa Designer mas não é algo que pretendo me dedicar,a várias críticas sobre vc a todo momento,uma pressão enorme,eu sou a pessoa mais perfeccionista que existe então meio que eu ia ficar paranoica.

11. Oque você pensa sobre Haters?
Acho que cada um tem sua opinião sobre determinado assunto,mas quando isso passa a ofender uma certa pessoa ou um grupo de indivíduos,acho que perdem toda a razão de criticarem,eu realmente não sei o que ganham com isso.
12. Se um anônimo viesse na c-box do HOM e falasse mal, como você reagiria, e oque você responderia?
Depende do que ele falaria rs é claro que iria ficar super furiosa,mas nunca chegaria ao ponto de xingar,apenas responderia ''As pessoas jogam pedras em coisas que brilham...''

13. Qual foi o momento mais marcante, durante esses 8 meses de  blogophera?
Muita coisa aconteceu,conheci pessoas incríveis como minhas meninas Sabrina e Maria Eduarda,fiz muitas loucuras,errei,cresci um pouco aqui,são coisas que pretendo levar comigo por muito tempo.Não posso simplesmente escolher uma coisa,perdão.
14. Você prefere as séries legendadas ou dubladas?
Legendadas,acho que posso sentir mais emoção.
15. Um filme que você nunca vai esquecer.
Querido John
16. Uma música que não sai da sua mente.
Little Mix-Salute
17. Se você pudesse mudar algo em você, você mudaria? Oque?
Mania de querer tudo perfeito e organizado,isso me mata.

18. Tem blogs favoritos? Quais?
Muitos,Katy Perry Monitoração,Mamacita Monitoração,Clube dos blogueiros,Umbrella arts,e etc.

19. Gostou da entrevista? Oque achou do nosso blog?
Adorei a entrevista,seu blog tem tudo pra brilhar muito na blogosphera,sucesso sucesso !

20. Deixe um recado para os leitores.
Obrigada a todos que leram minha humilde entrevista,espero que tenham gostado e acima de tudo desejo muito luz pra vcs,e sucesso ao HI,beijos !

Também amei a entrevista flor, você foi ótima e eu realmente amei suas respostas sucesso para você também!!  Quando puder publique esta entrevista e coloque o nosso link-me :)

E se você quiser visitar o blog da Amanda aperte no link-me abaixo:
 

Xoxo Gabi Fofa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário