Crown Image Map

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Entrevista com a Amanda Victória - #03

Oi Hearty's, aqui vai mais uma entrevista bem legal, e dessa vez foi com a falante Amanda Victória! Amei suas respostas, e até me identifiquei rs ;)

(Amanda):Algumas respostas ficaram meio grandes, pois sou meio falante kkkk....


1. Oi Amanda, você é dona de um blog de monitoração, como você se sente em relação a isso? 
Resposta: Bom, eu já tive uns blogs antes, mas me interessei mesmo pela monitoração. Pois é uma parte bem divertida onde você interage com vários tipos de pessoas, fica sempre no objetivo de ter bastante publicidade (uma coisa que considerei um pouco difícil de conseguir). Todo mundo deve saber dessa dificuldade,  Ex: você sai em 10 blogs pedindo afiliados e etc... E dois, três te respondem... (Vida amargurada kkkk).

2. Você participa de diversos blogs e é dona do HM, como você consegue tempo para todos esses blogs?
Resposta: Ah... Eu geralmente tento me organizar. Um tempo para um blog e outro pra outro. Postei uma coisa em um, bora lá dar uma olhadinha no outro e arrumar uma coisa pra postar... Ás vezes o tempo é pouco mas como dizem: "O tempo é você quem faz!"

3. Para você a blogosphera é....
Resposta: Um lugar onde você pode criar amizades e inimizades também, onde você pode ser você sem medo da sociedade, onde você pode ter algo pra fazer nos momentos de tédio. Onde você ensina e aprende várias coisas...

4. Cite um blog que é tudo de bom para você.
Resposta: Realmente eu ficaria aqui citando bilhões de blogs mas vou citar alguns apenas.
Paradise Design (Que no momento está de férias :[ )
Umbrella Arts
Luartizados
Apple Of Love

5. Além de monitorar oque você faz?
Resposta: No momento eu estou tentando aprender a fazer designs (tentando kkkk). Bom eu dou aulas de monitoração, escrevo fanfics interativas com One Direction. E posto nos blogs nos quais faço parte da equipe capas, tutoriais, textos de conselho... Participo de um blog de críticas... Ou seja, trabalho duro rsrsrsrsrsrsrsrs

6. Qual a sua idade?
Resposta: 13 aninhos kkkk, sou novinha ainda, só que não...

7. Do que você tem medo na blogosphera?
Resposta: Que um dia alguém consiga hackear meu blog, ou um dos blogs dos quais participo. E também tenho medo desse sumiço e desse tanto de blogs entrando em hiatus... Isso me deixa realmente triste e com medo ;s

8. Oque mais te assusta na vida real?
Resposta: A falsidade das pessoas, uma querendo o que a outra tem. A falta de originalidade, tudo feito a partir do plágio e também que a sociedade piore e que a poluição e essas doenças que existem se expandam pelo mundo...

9. Você tem ou já teve alguma amiga virtual?
Resposta: Já tive sim, uma delas foi a Letícia, também a Isabella, a Ana, a Heshley e a Paula... Acho que não esqueci nenhuma rsrsrsrsrs

10. Você já se estressou com outro blogueiro?
Resposta: Já, com aqueles que acham que tem a liberdade de criticar seu blog pela C-box, eles vem e falam um bando de merda (perdão pelo vocabulário). Já me xingaram, já falaram muito mal de mim, mas eu não ligo! Pra quê perder tempo com essa gentinha?

11. Se você estivesse se apresentando para alguém, como você se descreveria?
Resposta: Como uma pessoa que espera melhoras na humanidade, eu gosto bastante de rir por isso me acho extrovertida, muitas poucas vezes sou arrogante. Mas nunca sem razão, espero a gentileza das pessoas para ser gentil... E gosto muito de formar amizades!

12. Vi que você detesta brigas, e se um blog gossip falasse mal de um dos blogs que você participa? Oque você faria?
Resposta: Bom, eu seria a primeira a aconselhar a dona do blog a deixar eles falarem sozinhos. Já ouviu dizerem que quando uma pessoa não obtém resposta ela perde a graça? Eu concordo com isso, pois quando falaram mal de mim eu fiquei quieta, não xinguei de volta. Eles nunca mais falaram nada... Se fosse no HM, eu iria rir, apenas por eu estar sambando de salto alto no recalque deles :3   kkkkkkkk

13. Você diz que é uma garota que procura por diversão. Cite um exemplo de coisa que seria diversão para você.
Resposta: Estar conversando animadamente com um amigo, tendo tempo para meu blog, indo no cinema e nesse calor um sorvete não faz mal! E diversão pra mim também é tomar um banho de chuva, ou tomar chocolate quente no frio. Qualquer coisa que me favoreça ou deixe surgir um sorriso no rosto de alguém, pra mim é diversão, pois me sinto feliz!

14. Você se considera diferente? Por quê?
Resposta: Eu me acho diferente porque muitas vezes eu sou contrária ao que fazem, não tenho inveja de ninguém, porque se a pessoa alcançou é porque ela merece (e se eu tiver é uma inveja boa rsrsrsrsrs).  Gosto bastante da natureza poupo poluir, sou bastante realista se alguém vier me perguntar se ficou bem naquela roupa e não estiver, optarei pela verdade (nunca poderei trabalhar em uma loja kkkk). E em geral porque não me envolvo em romances atualmente, gosto de escrever, mas não de viver. Porque tudo que é bom é ruim! (Vai entender kkkk)

15. Se você pudesse desejar uma coisa agora, oque seria?
Resposta: De que minha amiga que se mudou de cidade voltasse, ela me faz falta, quando eu preciso contar aquelas fofocas horrorosas ela era a única que me entendia e que me considerava uma irmã e eu o mesmo!

16. Você gosta de doces?
Resposta: Gostar? Eu amo, trato os doces como preciosidade! Mas também tem aqueles que não são muito bons...

17. Vi que você faz parte de muitos blogs, e me surgiu uma dúvida, há quanto tempo você esta na blogosphera?
Resposta: A exatamente 1 aninho! Mas não nesses blogs que estou agora. Já tive outros! 

18. Quanto tempo você tem para se dedicar a cada um dos seus blogs? 
Resposta: Geralmente umas três, quatro horas. Já até pensei em desistir e abandonar tudo, mas sei que eu voltaria cheia de saudades. Então nem faço isso rsrsrs.

19. Comentários nos posts são importantes para você?
Resposta: São, dá até aquela vontade de postar mais e divertir os leitores do blog sabe... Comentários me deixam feliz e realizada!

20. Vi que você é uma pessoa bem legal e divertida, oque achou da entrevista? Devo melhorar em algo? Deixe um recado para os leitores.
Resposta: Obrigada pelo elogio :3 Me sinto lisonjeada! Melhorar? Eu adorei sua entrevista você não exagerou e deu pra eu tagarelar bastante! Eu amei sua entrevista e sempre que puder indicarei para outras pessoas! 
Recado: Leitores, queridos!  Eu espero que tenham amado a entrevista e me amado também, porque gosto de me sentir amada! kkkkk. E se você está lendo essa entrevista e tem um blog, poderia me fazer o favor de encomendar também? Vamos lá não dói não! rsrsrsrs. E essa é minha deixa, bye! xoxo Amanda!
Obrigada Amanda, amei a entrevista, foi realmente muito divertido te entrevistar, e eu me diverti bastante com as suas respostas e realmente me indentifiquei com muitas rsrs, bom obrigada por encomendar comigo, e eu espero que realmente tenha gostado, por quê eu gosto de sentir que as pessoas gostaram de algo feito por mim, #fail kkk é isso!
Visite o blog da amanda:

Xoxo Gabi Fofa

Um comentário: