Crown Image Map

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Entrevista com a Beatriz Terozendi - #02

Olá Hearty's, aqui estou novamente trazendo mais uma super entrevista, as perguntas da Bia estavam tao legais que eu queria comentar sobre cada uma rsrs mas os meus comentários estarao no final da entrevista :)

Olá será uma honra entrevistar você, espero que goste da entrevista!

1. Olá Beatriz, vi que além de monitorar você faz designs, se você pudesse escolher apenas um, qual faria e por quê?
R: Acho que escolheria o de designs, porque foi aonde eu comecei minha "carreira" na blogosphera, entende?

2. Bom, você se inspira em alguém na blogosphera? Em quem?
R: Me inspiro bastante nas meninas do Party Of Visuals e na Brenda, do Paris Critics, além da Ana Liziane do Adored Productions.

3. Você disse que pode ser doce em um momento e amarga em outro, descreva uma situação, em que isso ocorreria.
R: Bom, eu estaria conversando com você docemente, mas se você usasse determinadas palavras eu mudaria, extremamente de humor. Ou, exemplo: Minha amiga quer resolver os meus problemas, por isso eu fico extremamente amarga com ela, porém quando eu descubro que ela não resolveu meus problemas eu fico ainda mais amarga, mas quando ela deixa um motivo para tal feitio, eu fico doce. É estranho.

4. Você tinha quantos anos quando iniciou a carreira como blogueira?
R: 14 anos, no início do ano.

5. E quantos tem agora?
R: 15 anos.

6. Se você pudesse escolher um blog como favorito, qual seria e por quê?
R: Um blog favorito? Acho que seria o Paris Critics, porque a Brenda faz com que aquele blog seja tão perfeito e fofo, e bem cuidado... E eu me inspiro nisso e me apaixono por isso.

7. Você gosta de algum cantor(a)?
R: Sim... Ed Sheeran.

8. Se a blogosphera nunca tivesse existido, oque você estaria fazendo agora?
R: Acho que estaria no Twitter.

9. Quem te apoia na blogosphera?
R: Até hoje nunca vi ninguém, além da minha amiga Gabriela (sua xará).

10. Você parece ser uma pessoa variada, como explicaria o sucesso dos seus blogs? Tipo qual o segredo? (risos)
R: Ah, não tem nenhum segredo... Eu acho que o empenho e a busca de melhora é o fatro X para qualquer sucesso de qualquer blog.

11. Se você tivesse 3 desejos, quais seriam e por quê?
R: Formar em arquitetura; Ter a minha própria casa; Viajar para a Rússia.

12. Uma música que você goste.
R: Be Like You - Ed Sheeran.

13. Um filme que você ache fantástico.
R: Rei Leão (risos) e A Fantástica Fábrica de Chocolates.

14. Se te perguntassem, se você é blogueira, você responderia, Sim ou Não?
R: Depende da pessoa, porque tem umas que eu não gosto que saibam, mas na maioria das vezes eu arriscaria um "Sim".

15. Qual foi a coisa mais maluca que você já fez?
R: Fingir que estava perseguindo uma pessoa, depois ligar para uma amiga e perguntar "Você quer ele morto, ou vivo?". Além de pisar numa formiga, chorar e contar para a escola inteira que era uma assassina.

16. Qual é a coisa mais maluca que já aconteceu com você?
R: Entrar numa montanha-russa e o ferro de segurança não querer fechar, mas antes que eu pudesse chamar o técnico do brinquedo, ele começou a andar comigo dentro.

17. Você se acha diferente? Se sim, oque te torna diferente, de todos a sua volta?
R: Acho que não, não literalmente, mas sempre tem algo que nos destacam das outras pessoas.

18. Entre Rockeira e Patricinha, você ta mais pra qual?

R: Patricinha, apesar de todos falarem que eu pareço uma Rockeira.

19. Tem algum ídolo na blogosphera? Quem?
R: Ainda não.

20. Gostou da entrevista? Deixe um recado para os leitores.
R: Amei! Bom, o meu recado seria: Se a vida te der um limão, faça uma limonada (ou chupe o limão, é gostoso)

Amei te entrevistar, e dei risada com algumas respostas, realmente achei essa entrevista muito legal e quero agradecer pela preferência!

(Atualizado) Desculpe realmente me esqueci, para visitar o blog aperte:

Xoxo Gabi Fofa

Um comentário:

  1. Eu que gostaria de agradecer pela atenção! E a entrevista já foi postada no blog! Ah, e quando você vai colocar a enquete do Entrevistado Destaque da Semana?

    ResponderExcluir