Crown Image Map

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Entrevista com a Gabriela Cristina - #08

Oi Hearty's! Aqui está mais uma super entrevista com a Gabriela Cristina, do Team Rebeldes Backgrounds, ah e Heart Of Monitoring, assim que entrar em contato conosco irei publicar o banner de vencedor!


1. Oi Gabriela, para iniciar a entrevista que tal dizer qual a sua idade?
Eu Tenho 15 anos

2. Vi que você tem um blog bem sucedido, você acha que dá trabalho atualizar o blog a todo momento?

Um pouco por que as vezes agente fica sem tempo de atualizar o blog.

3. O concurso que você está promovendo em seu blog é bem legal, se você estivesse recomendando ele agora, oque você diria sobre ele?
Ah que e uma promoção bem legal, em que os blogs inscrito terão uma oportunidade de ganhar um layout e também se divertir por ainda está por vir muitas provas bem legais.

4. Na sua opinião, qual é o melhor blogueiro (tirando você) da blogosphera?

 A Ana Lizi Do Adored Productions.

5.Se seu blog fosse alvo de um blog gossip, oque você faria?

Nada, pois não ligo para esses tipos de blogs pois cada um tem sua opinião.

6. Seu blog já foi alvo de algum anônimo atentado?

Sim.

7. Se sim descreva a situação.

 Uma Pessoa Chegou e disse que o design do blog não estava bonito e tals.

8. Qual a dica que você deixa para quem sofre esse tipo de problema?

Que não liguem, se você está se sentindo bem e está feliz com o seu blog, para quem ligar para esses tipos de pessoas que não tem o que fazer? não liguem para opiniões  de pessoas que nem se quer dizem seu nome.

9. Se você pudesse mudar algo na blogosphera oque você mudaria e por quê?
Sei lá.. acho que nada.

10. Descreva o seu blog em duas palavras.

Lindo e guerreiro <3

11. Desde quando você é blogueira?

Putz.. uns 7 meses.

12. Algo que te marcou muito.

Quando eu aprendi a codificar e fazer desings e abrir meu um blog de designs.

13. Oque você pensa sobre Gossip Blogs?

Ah são blogs criados para dar sua opinião, apesar de pegarem bem pesado por isso não deveriam existir.

14. Oque você faria para combatê-los?

Não tem nada a fazer, já criaram até uma campanha, mas não adianta isso irrita cada vez mais.

15. Como dá para ver, parece que você gosta dos rebedes, se sim qual persoagem você mais gosta?

Amooooo Eu gosto do casal LuAr( Que não são mais casal) sou louca pela lua e pelo arthur mais amoo todos.

16. Qual o seu maior medo na blogosphera? E por quê?

Não conseguir mais cuidar dos meus blogs. por que eu tenho uma vida muito agitada e a escola também complica um pouco.

17. Se você não estivesse bloggando, oque você provavelmente estaria fazendo agora?

Putz.. acho que nada kkk eu amo estar nesse mundo da blogosfera.

18. Você se inspira em algum blog? Se sim, em qual?

 Ah eu não me inspiro em blog nenhum eu tento criar o meu estilo próprio na blogosfera.

19. Oque achou da entrevista? Gostou? Odiou? 

Eu ameei achei bem interessante.

20. Deixe um recado para os leitores.

Vocês são de mais.. kkkkkk sejam sempre vocês mesmo.

A entrevista ficou bem legal! Até a proxima!
Bom é isso!
Xoxo Gabi Fofa

Nenhum comentário:

Postar um comentário