Crown Image Map

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Entrevista com a Maria Eduarda - #07 + Resultado do blog da semana!

Olá Hearty's, hoje estou com mais uma entrevista e com o resultado do blog da semana! Desculpem a demora... com 14 votos o vencedor é... Heart Of Monitoring, obrigada a todos que participaram... HOM assim que você comentar irei entregar seu selo especial, ok? Vamos para a entrevista?



1. Olá Maria Eduarda, vi que você tem um blog de backgrounds, como é lidar com um blog desse tipo? É fácil ou dá trabalho?
R: É bem difícil, você deve postar constantemente, ou desapontará alguns leitores.

2. Como surgiu a ideia de você criar um blog de backgrounds?
R: Quando conheci um blog, o primeiro que conheci, World Off Backgrounds.

3. No que você pensou quando colocou o nome "Hey Backgrounds" no seu blog?
R: Perguntei pra minha amiga um nome para o blog, ela disse umas babaquices e eu disse: Hey! Para!
Aí eu tive a ideia.

4. Defina o seu blog em uma palavra.
R: Imperfeito.

5. Defina a blogosphera em 5 palavras.
R: Ás vezes, muito confusa mesmo.

6. Se você pudesse mudar algo em seu blog, mudaria? Por quê?
R: A equipe. Pois eu preciso muito, mas já coloquei pessoas que nunca postaram!

7. Oque você faria se falassem mal do seu blog?
R: Nada. Cada um tem a sua opinião, eu respeito.

8. Se você fosse recomendar seu blog aqui, como você o descreveria?
R: Temos muitos utilitários e tutoriais para vocês!

9. Cite um blog que você ama.
R: Katy Perry Monitoração.

10. Oque achou da entrevista? Deixe um recado para os leitores.
R: Adorei, as perguntas estão muito bem elaboradas.
 
Gostei da entrevista, bom é isso..
Xoxo Gabi Fofa

Nenhum comentário:

Postar um comentário