Crown Image Map

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Entrevista com Maria Denise - #04

Oi Hearty's, hoje venho com mais uma entrevista para vocês!! Para conferir é só ler mais, foi ótimo e eu realmente amei!




1. Olá, vi que você é dona de um blog, com 92 seguidores, como você se sente a respeito?
R: Eu me Sinto Muito Feliz , em Ver que Muitas Pessoas Gostam Do Meu Blog.

2. Você acha que lidar com a Blogosphera, é algo simples?

R:é Uma Coisa Muito Difícil , Mas eu Amo essa Dificuldade.

3. Escolha uma palavra para definir o seu blog.

R: Vida
4. Se você tivesse outro blog, sobre oque seria? (ex:.crítica,designs,etc...)

R: Eu Já Tenho Um de Monitoração e Designs e Já tive Um de Crítica eu Gosto de Fazer Crítica Mas Nunca Tenho Tempo.
eu Queria Um de Crítica.
5. Me diga, qual o segredo para ter um blog de sucesso? (risos)

R: kkkk Um Pouco de Tudo , Amor , Dedicação , Determinação e Acho que Isso.
6. Quando e como surgiu a ideia de criar o "Team Rebedes Backgrounds"?

R: Bom eu Tava no Twitter e Amava Ver Aquelas Lindas Capas , Lindos Bg´s então eu Comecei a Aprender a Fazer essas Coisas ai eu e Minha Prima que é a Gabi tivemos a Ideia de Criar Um Blog. e Sempre Amamos os Rebeldes ai Dai veio esse Nome.
7. Você acha díficil, lidar com um blog famoso?

R: Não , Na Verdade eu até gosto.

8. Você já pensou em ser crítica?

R: Já eu Amo Fazer Crítica e até já tive Um blog de crítica , Mas eu não tenho tempo.
9. Me conte a menor e a maior nota que o TRB já recebeu.
R: 10 . ( rsrs ) o TRB Recebeu 3 Vezes um 10 o Restante Foi , 9 ,8..
10. Oque achou da entrevista? Deixe um recado para os leitores.

R: Eu Amei a Entrevista , Amei a criatividade das Perguntas e Também Amei o Blog..

e Lembrem-se Nunca Desistam dos Seus Sonhos.
 Amei as suas respotas, ótima entrevista e obrigada por encomendar conosco! :D
É isso... Xoxo Gabi Fofa

Nenhum comentário:

Postar um comentário