Crown Image Map

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Entrevista com a Joyce Helena - #05

Olá Hearty's, aqui estou com mais uma entrevistada, e dessa vez é a Joyce do Princesinha Monitoring! Leia Mais e confira!


1. Olá Joyce Helena, quantos anos você tem?
14 aninhos (risos)
2. Vi que você tem um blog de monitoração, oque te motivou a criar ele?
Minha paixão por monitoração e pela blogsphere

3. Oque você pensou quando colocou o nome "Princesinha Monitoring", achei bem criativo!
Achei diferente e fofo, surgiu na mente e coloquei.
4. Me conte a pior coisa que já aconteceu com você aqui na blogosphera.
Nada, sinceramente nunca tive problemas.
5. E a melhor?
A Melhor é eu ta aprendendo a fazer Design
6. Descreva oque os seus blogs significam para você.
Significam mais que um passa tempo eles são meus cantinhos, reinados, nele desabafo, faço amizades e me divirto!
7. Vi que você tem um blog dedicado á Violetta, certo? Oque te motivou a criar ele?
Bom é pois sou fã de Violetta, e amo a blogsphere então misturei os dois e me apaixonei pelo resultado.
8. Qual foi a pior nota que um dos seus blogs já recebeu em alguma crítica?
6,0, no começo do blog quando nem tinha layout direito depois foram só notas boas.

9. Que tipo de filmes você assiste?
Aventura, Romance, comedia, suspense e animação
10. Diga o nome de um filme inesquecível.
O caminho para a Eternidade
11. Como você se inspirou no nome do seu blog?
Sinceramente? sei lá, surgiu na mente eu achei bem meigo e coloquei.
12. Se você pudesse escolher apenas um dos dois blogs, qual seria? E por quê?
Princesinha Tini, porq foi o primeiro, foi nele que cresci e me tornei oque sou hoje.
13. Dos seus blogs, qual dos dois você tem a mais tempo?
Princesinha Tini
14. Oque você pensa sobre fama?
Acho que é algo ótimo e muito necessário para um blog.
15. Você considera o seu blog famoso? Ele realmente faz sucesso...
Acho que sim o PM tem menos de um mês e já tem 60 seguidores, acho sim.

16. Oque você faria se o seu blog não tivesse nenhum comentário?
Nada, só amentaria minha publicidade e crescia mais com ele.
17. Muitos blogs andam fechando, qual sua opinião sobre esse tipo de coisa?
Acho ruim, pois a blogsphere tem que continuar.
18. Você gostaria de fazer alguma outra coisa além de monitorar?
Não, pois eu já sei monitorar, críticar, fazer design (aprendendo), fanfic, etc.
19. Oque te inspirou para você se tornar blogueira?
A minha amiga virtual do twitter, disse que eu tinha talento ;3
20. Espero que tenha gostado da entrevista, oque você achou? Preciso melhorar algo? Deixe um recado para os leitores.
A entrevista foi ótima, bem criativa e bem legal, eu amei. Meu Recado é: Nunca desista de seus sonhos, pois no final pode valer apena.


Amei a entrevista e principalmente as respostas da Joyce, obrigada por encomendar comigo e muito sucesso para o seu blog! Xoxo Gabi Fofa


Um comentário:

  1. ficou ótima, desculpe a demora estava fora da blogsphere mais volteei..
    Vou postar a crítica no blog.!

    ResponderExcluir