Crown Image Map

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Entrevista Mari Almeida - #06

Oi Hearty's! Aqui estou com a entrevista da Marii Almeida! Espero que curta a entrevista, ah e eu fiquei sem postar pois eu estava viajando...



1.     Olá Marii Almeida, quantos anos você tem?
         13 anos
2.     Vi que você tem diversos blog, como definiria todos eles em uma palavra?
         Minhas paixões
3.     Qual deles você considera mais famoso?

               Meninas Fashiion

4.     Qual foi o seu primeiro blog?

                Meninas Fashiion

5.     Quando você entrou na blogosfera?

               1 ano

6.     Se você fosse vítima de plágio, o que faria?

Colocaria na minha lista negra, e vigiaria o blog, pois ele pode cometer o erro.


7.     Oque você pensa sobre blogs gossip?

Acho eles bem interessantes e e legais

8.     Oque você acha que precisa, mudar na blogosphera atual?

Acho que  a forma em que as pessoas escrevem e  que as pessoas copiam,seja atual e  mais você mesmo

9.     Se você tivesse 5 desejos quais seriam?

Conhecer a Selena
Conhecer a  Ariana
Conhecer o One Direction
Ficar Rica
Ficar Famosa

10.  Oque você faz no Everybody Caps?

Faço design,divulgação postagens  faço tudo

11.  Vi que você é fan de Selena Gomez, se sim, qual sua música favorita?

Pra falar a  a verdade nunca gostei de uma musica só amo todas sem nenhuma exceção <33

12.  Vi também que voê gosta do One Direction, é verdade? Qual música você gosta mais?

Não tenho uma favorita Mao todas


13.  Você tem um blog FC da Ariana, qual música dela você curte?


De novo como eu disse eu amo todas <3

14.  Oque te motivou a criar esses FC's?


Acho que informar as pessoas conhecer os outras fã,informar eles e eles nos informar

15.  Se pudesse escolher APENAS 1 desses blogs, qual seria e por quê?

De Fc eu escolheria  o da Selena

16.  Defina você em 3 palavras.

Determina
Engraçada
Talentosa

17.  Tem algum ídolo a blogofera? Quem?
Acho que não,gosto de muito mais ídolos não tenho,tenho alguma s que adoro ver ,mais ídolos não

18.  Qual é o seu blog favorito (sem ser o seu)?
Todos amo blogs,e todos que eu vou tem aquela coisa que me atrai

19.  Oque você achou da entrevista?
Muito legal e Divertida

20.  Deixe um recado para os leitores.
Não desistam de nada  em suas vidas  e sempre vão em frente mesmo com dificuldades...

Amei a entrevista flor, obrigada por encomendar!! Comente e poste em seu blog, obrigada pela preferência!

Xoxo Gabi Fofa

Nenhum comentário:

Postar um comentário